Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O segredo para Douglas Costa ficar 100% pronto

Jogador deve ganhar mais minutos contra o Santos

- Publicidade -

O preparador físico do Grêmio, Reverson Pimentel, revelou que está fazendo trabalhos para que Douglas Costa chegue aos 100% de sua capacidade. Mas, isso vem acontecendo de maneira gradativa, “criando um alicerce forte”, com o objetivo de evitar que o atleta venha a enfrentar lesões.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio atinge marca negativa após mais de 2 anos

Facundo Torres entra no segundo tempo e é decisivo para o Uruguai

“O nosso primeiro passo é resgatar aquele Douglas Costas sem lesões. Posso dizer que tudo que foi planejado tem sido seguido à risca. Preparamos ele para jogar os primeiros 30 minutos, depois mais e assim vai”, comentou.

- Publicidade -

Douglas Costa reestreou pelo Grêmio na última quinta-feira (17), contra o Sport, na Ilha do Retiro. O atacante deverá ganhar mais alguns minutos em campo contra o Santos, nesta quinta (24). Mas, a julgar pela fala do preparador físico, dificilmente o astro começará o jogo entre os titulares.

“Ele foi avaliado depois jogo de quinta e respondeu bem, podendo treinar normalmente no dia seguinte e no sábado. Não teve dor nem cansaço a mais. Desde que começou a treinar, o Douglas nunca ficou fora de uma carga de treino ou precisou parar algo por dor”, disse Pimentel.

Douglas Costa é visto como a peça que falta ao Grêmio

Ferreira e Diego Souza não fazem gol há um mês. Os torcedores acreditam que a presença de Douglas Costa será suficiente para potencializar os dois parceiros de ataque. Ainda assim, a falta de um construtor de jogadas é algo que segue preocupando.

- Publicidade -

O ponta deve estar 100% até o início das oitavas de final da Copa Sul-Americana, em julho. Também poderá jogar pelas oitavas da Copa do Brasil, que terá seu sorteio nesta terça-feira (22), definindo o adversário do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...