JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

O time da Série A que já conta com três ex-Grêmio no elenco

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Grêmio anunciou o empréstimo do atacante Ricardinho para o Atlético-GO até o fim da atual temporada. Sem espaço na equipe de Roger Machado, que já conta com Diego Souza e Elkeson para a posição, o jovem criado na base gremista busca mais minutos para desenvolver seu futebol.

Ataque de ex-jogadores do Grêmio

Com a chegada de Ricardinho no Atlético-GO, o clube terá quatro ex-jogadores do Grêmio no elenco. Ambos os times fizeram algumas movimentações no mercado da bola de 2022. Recentemente, o Tricolor Gaúcho emprestou o centroavante Diego Churín para a equipe. Também chegou no elenco do Dragão dois ex-atacantes gremistas: Luiz Fernando e Léo Pereira. O primeiro pertencia ao Botafogo, enquanto o segundo, que chegou para a base gremista, não teve seu passe comprado e seguiu rumo ao estado de Goiás.

Depois de retornar de empréstimo do Marítimo, de Portugal, onde atuou na temporada de 2021/2022, Ricardinho até ganhou alguns minutos com o técnico Roger Machado. Contudo, o comandante gremista tem preterido o atacante por outras opções. Dessa forma, o Grêmio vê com bons olhos a transferência para a equipe goiana.

Não é a primeira vez que o Atlético-GO sinaliza interesse no jogador. Em março deste ano a equipe de Goiânia também tentou a contratação de Ricardinho. Porém, naquela ocasião o negócio não saiu. Com a falta de espaço no elenco e a vontade da equipe goiana de contar com o atleta até o fim de 2022 facilitou os caminhos para fazer a negociação.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo