Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O valor necessário para o Flamengo tirar Ferreira do Grêmio

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

O possível interesse do Flamengo agita os bastidores do Grêmio. O atacante de 24 anos não teve um bom primeiro semestre no Tricolor e está próximo de regressar aos gramados depois de um período no departamento médico. Contudo, após a lesão de Bruno Henrique, os cariocas estudam investir no gremista para repor a perda ofensiva que tiveram.

- Publicidade -

A negociação não é considerada inviável em Porto Alegre, apesar de Ferreira ser visto como um possível reforço para a Série B. Porém, as necessidades financeiras do Grêmio e a relação conturbada com o jogador e seu empresário são fatores que poderão pesar. Ainda assim, a liberação dependerá da oferta financeira, já que os gremistas valorizam o camisa 10.

Saiba quanto Grêmio quer para “liberar” Ferreira

Conforme relatos ouvidos pela reportagem, o Grêmio só aceita sentar para conversar com uma oferta acima de 5 milhões de dólares. Ou seja, superior a R$ 25 milhões. Afinal, o clube detém apenas 50% dos direitos econômicos de Ferreira e um acordo financeiro baixo não seria rentável, apenas geraria economia na folha.

- Publicidade -

Ferreira tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024. Com salários na casa dos R$ 300 mil mensais, o atacante ainda não confirmou a expectativa gerada nele para 2022. Após lesões no primeiro semestre, o camisa 10 tentará recuperar o seu espaço no segundo semestre. Até agora, na temporada, participou apenas de 8 jogos, sem balançar as redes.

Para mais detalhes e informações, assista:

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO