Últimas Notícias do GrêmioOpinião

Odorico critica gestão Romildo após sua saída do Grêmio: “Gastou um caminhão de dinheiro”

O ano eleitoral do Grêmio vai vivendo modificações conforme o estreitamento do tempo para definir o presidente. Candidato à presidência do Tricolor em 2022, o ex-dirigente Odorico Roman articula os planos para a sua gestão no clube gaúcho em caso de vitória. 

O resultado das eleições sairá ainda neste mês. O primeiro turno está marcado para acontecer na próxima segunda-feira (6). O candidato falou para a Rádio GreNal sobre a gestão do atual presidente Romildo Bolzan.

“Trabalhei com o presidente Koff e depois com o Romildo. Depois que eu saí em 2017, o Grêmio gastou um caminhão de dinheiro e não obteve resultados”, disse Roman.

Odorico Roman quer Renato no Imortal em 2023

Roman, assim como o também ex-dirigente Alberto Guerra, está na disputa do cargo de presidente do clube, que terá a saída de Bolzan após nove anos como mandatário. Roman trabalhou no Tricolor em algumas oportunidades e foi responsável por trazer jogadores que se tornaram pilares na equipe gremista multicampeã dos últimos anos. 

Na campanha da conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América de 2017, trabalhou com o ídolo Renato Portaluppi, primeiro nome garantido em caso de vitória e início de comando em 2023. O Imortal ainda tem uma partida para disputar na Série B e está garantido na Primeira Divisão do próximo ano após garantir a pontuação necessária até o momento.

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo