Odorico se coloca à disposição para contribuir após derrota na eleição do Grêmio
Neste sábado (12), os sócios do Grêmio votaram para eleger o presidente do próximo triênio 2023/2025. Então, na disputa entre Odorico Roman e Alberto Guerra, o candidato da chapa 2 foi eleito com 57,9% dos votos. Após o anúncio oficial, Roman reconheceu a derrota e se colocou à disposição de Guerra.
Odorico se coloca à disposição para ajudar o Grêmio
As eleições presidenciais do Tricolor Gaúcho registraram um total de 14.985 votos. Roman, que recebeu 41,5% desse montante, se colocou à disposição para contribuir e ajudar o clube. Além disso, o candidato afirmou que Guerra conhece as propostas dele.
“Ele sabe as minhas propostas, se ele entender que posso contribuir, estarei à disposição. Sou gremista”, disse Roman.
Próximos passos do planejamento do Imortal para 2023
A primeira missão de Alberto é contratar um diretor executivo para o Tricolor. O presidente eleito tem preferência por Rodrigo Caetano, mas o dirigente do Galo disse que recusou a proposta. Em seguida, Guerra viajará ao Rio de Janeiro para acertar a renovação de contrato do técnico Renato Portaluppi.
Após o anúncio das eleições, o vice-presidente informou que o clube tem negociações avançadas com dois nomes para reforçar a equipe em 2023. Os meias Franco Cristaldo e Felipe Carballo, ambos de 26 anos.
Um Comentário