Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Oferecido ao Grêmio, goleador argentino vira rival na luta contra o rebaixamento

Mauro Zárate acertou com o América-MG, que já tem 15 atacantes

- Publicidade -

O atacante argentino Mauro Zárate, que foi oferecido ao Grêmio dias atrás, acertou com o América-MG e será rival do tricolor na luta contra o rebaixamento. O jogador tem passagens por Inter de Milão, Lazio, Fiorentina e Boca Juniors. Acertou um contrato curto e vai ganhar muito menos do que pretendia inicialmente.

- Publicidade -

O jogador de 34 anos estava no Boca Juniors desde 2017, onde foi bicampeão do Campeonato Argentino. O jogador pedia cerca de R$ 12,9 milhões por temporada ou R$ 1,1 milhão por mês para assinar com algum time brasileiro. No América-MG certamente não vai receber nem metade disso.

Jogador oferecido ao Grêmio vira rival contra o rebaixamento

O Coelho não consegue ficar na Série A pôr duas temporadas seguidas desde a década de 1970, se excluirmos a participação na Copa João Havelange. Dessa vez, a direção vem abrindo o cofre para trazer nomes interessantes e quem sabe garantir a manutenção na elite.

- Publicidade -

Além do jogador oferecido ao Grêmio, o técnico Vagner Mancini tem outros 14 atacantes à disposição. Nas últimas partidas o time tem atuado com quatro homens na frente: Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel são os titulares e outros 11 nomes disputam a última vaga.

Mauro Zárate chega para ser a referência do time. Ele deve formar parceria com Berrío, ex-Flamengo que foi contratado no dia 9 de julho e estava em recuperação física até estrear.

O América-MG tem 18 pontos, venceram o Ceará na última rodada e ultrapassaram o Grêmio. É a mesma pontuação do Bahia, que está fora do Z4 pelo número maior de vitórias. Então, Mauro Zárate será rival direto do tricolor gaúcho nessa luta contra a Série B.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ América-MG

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.