Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Oitavas de final da Copa do Brasil não terá potes definidos

Tricolor está muito perto de confirmar a vaga

- Publicidade -

O Grêmio jogará nesta quinta-feira (10) em um horário peculiar pela Copa do Brasil, às 15h30. A partida acontece na Boca do Jacaré, no Distrito Federal e o tricolor pode até perder por um gol de diferença que avança. Aliás, o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil não terá potes definidos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Maicon pode ser novidade contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil

“Saudades da minha casa”, declara Wendell e anima torcida do Grêmio

“Saudades da minha casa”, declara Wendell e anima torcida do Grêmio

- Publicidade -

Oitavas de final da Copa do Brasil não terá potes definidos

Na última temporada já foi assim, fazendo com que fosse sorteado o duelo entre Flamengo x Athletico-PR. Ou seja, se o tricolor garantir a vaga, poderá pegar qualquer um dos classificados para a próxima fase. Essa questão garante mais imprevisibilidade para a competição.

Na terceira fase do torneio de mata-mata, a qual ainda falta um jogo para o Imortal, os confrontos foram sorteados com os times divididos em dois potes. Assim, a CBF dividiu os 32 times conforme o seu ranking. Em suma, deixa o torneio previsível, onde os times do Pote A devem avançar em sua maioria.

Em seguida, as quartas de final também serão sorteadas, novamente sem potes definidos. Mas, dessa vez serão conhecidas as chaves até a final da competição. As oitavas de final serão disputadas na última semana de julho e na primeira de agosto.

- Publicidade -

O que o Grêmio precisa para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil?

Qualquer empate ou derrota por um gol de diferença classifica o Grêmio para as oitavas de final da Copa do Brasil. Vale salientar que não há saldo de gols qualificados. Ou seja, em caso de derrota por 3×1, por exemplo, a vaga vai ser decidida nos pênaltis.

O Brasiliense aposta em nomes conhecidos, como Jorge Henrique e Zé Love, na última temporada foram eliminados da Série D pelo Mirassol e seguem com o objetivo de retornar a terceira divisão nacional.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Buda Mendes / Getty Images

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...