Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Olhando pelo copo meio vazio, o Grêmio não vence faz 3 jogos

Tricolor não vence desde 20 de maio

- Publicidade -

Tiago Nunes chegou ao Grêmio e o time engatou uma sequência incrível de vitórias, que foi encerrada com um empate no GreNal 432, disputado na Arena. Desde então, foram mais dois jogos e o tricolor não conseguiu ganhar. Quem olha pelo copo meio vazio, percebe que o rendimento já não é o mesmo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jogador do Flamengo descarta Grêmio na briga pelo título do Brasileirão

Análise: Retranca do Brasiliense pode complicar vida do Grêmio na estreia da Copa do Brasil

A última vitória foi no dia 20 de maio, contra o Aragua, com time reserva. No jogo seguinte, a final do Gauchão, ninguém ligou para o empate, resultado que servia para o Imortal. Porque a vitória no Beira-Rio fez com que o time jogasse pela igualdade no confronto de volta.

- Publicidade -

O segundo jogo dessa lista foi contra o La Equidad-COL. Dessa vez, foram escolhidos os jogadores do time de transição, os atletas do grupo principal não tiveram qualquer influência no resultado. Ainda assim, também foi o suficiente para confirmar o primeiro lugar do grupo.

Por fim, a Covid-19 prejudicou a escalação contra o Ceará e enfraqueceu o time. Nem mesmo o treinador Tiago Nunes esteve à beira do gramado. Por outro lado, a insistência infundada em Lucas Silva foi um dos motivos para atrapalhar na conquista dos 3 pontos logo na estreia.

Grêmio joga nesta quarta-feira para voltar a ganhar

Embora existam motivos para os tropeços recentes do Grêmio, os números são claros: aquela arrancada com o treinador é algo que já ficou no passado.

- Publicidade -

O jogo desta quarta-feira (2) pela Copa do Brasil, contra o Brasiliense, é uma grande chance de voltar a ganhar. E pode ser o retorno da dupla Geromel e Kannemann entre os titulares.

Por outro lado, um empate ou derrota para a equipe da quarta divisão poderia abalar o time. Tudo será resolvido a partir das 16h30.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...