Últimas Notícias do Grêmio

Estádio Olímpico pode virar estacionamento da empresa de ônibus Carris

Desde que o Grêmio se mudou para a sua nova casa no Humaitá, a área do Olímpico Monumental está abandonada. O Grêmio iria entregar o local somente após a finalização da compra da Arena, que estava prevista para este ano, mas o negócio esfriou. Agora, a empresa de transporte Carris, fez uma consulta ao clube gaúcho sobre o local. Desta forma, o Estádio Olímpico pode virar estacionamento da empresa de ônibus Carris.

É provável que você também goste:

Saiba qual foi a recomendação do técnico Roger Machado no GreNal dos 5 a 0

Ferreira estava perto de acordo com o Grêmio quando entrou na justiça

Grêmio pode rescindir contrato com André, segundo rumores

Zagueiro que atua na Itália pode render valor milionário ao Grêmio

Estádio Olímpico pode virar estacionamento para os ônibus da Carris

A área do Olímpico Monumental serviria como estacionamento para os 60 novos ônibus da empresa de transporte. Nada foi definido oficialmente, mas a conversa já ocorreu entre as partes. Após a consulta, o Grêmio sinalizou positivamente e o Olímpico deverá ser cedido. Entretanto, a Carris ainda estuda todos os detalhes para que o local possa ser utilizado.

Se o negócio se confirmar, conforme noticiou o Globoesporte.com, o Olímpico finalmente teria alguma movimentação, após muitos anos parado. A situação do estádio está indefinida desde 2013, quando o Grêmio começou a treinar no CT Luiz Carvalho. Lembrando que segue essa indefinição, pois, ainda não ocorreu definição na compra da Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo