Olympique de Marseille e Lyon negociam a contratação de jogador do Grêmio
Cuiabano pode deixar o Grêmio nos próximos dias
Na atual janela de transferências, o Grêmio vem negociando a saída de vários jogadores. Vivendo uma situação financeira complicada, a diretoria do time gaúcho precisa gerar receitas aos cofres para sanar o problema do déficit que assola o clube, e por isso uma das medidas é a venda de ativos.
Leia mais:
O que Renato precisa para vencer o Flamengo?
O próximo que pode deixar Porto Alegre é o lateral-esquerdo Cuiabano. O Olympique de Marseille e Lyon, ambos do futebol francês, negociam a contratação da jovem promessa da base gremista. Além deles, dois clubes da Turquia, um da Itália e um de Portugal também buscaram mais informações sobre o jogador – mas os nomes das equipes seguem em sigilo.
No Brasil, o Botafogo e Athletico-PR analisaram a situação de Cuiabano, que tem vínculo estabelecido com o Tricolor Gaúcho apenas até o fim da próxima temporada. Por conta disso, o atleta logo poderá assinar um pré-contrato com qualquer time do mundo.
O ala, de 20 anos, vem recebendo cada vez mais chances no time do técnico Renato Portaluppi, sendo que a sua estreia no profissional foi nesta temporada. Ao todo, são 10 partidas, com dois gols marcados. Ele é reserva, mas costuma entrar em quase todos os jogos recentes e normalmente fora de posição. O jogador vem tendo grande destaque ao atuar no setor ofensivo gremista.
Sendo um dos grandes nomes para o futuro, a tendência é que a direção do Imortal não consiga segurar a sua permanência em Porto Alegre por muito tempo.
4 Comentários