ombro de jean pyerre
Notícias

Ombro de Jean Pyerre não deverá ser operado, dizem médicos

150views

O jovem meia do Grêmio, Jean Pyerre, segue tratamento no ombro esquerdo, onde vem sentindo dores desde a partida contra o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A pesar das dores crônicas, o ombro de Jean Pyerre não deverá ser operado, segundo os médicos do Grêmio.

O meia de 21 anos vem se destacando desde o começo do ano e acabou se firmando na equipe titular após o afastamento do atacante Luan, camisa 7 tricolor. Desde então, Jean Pyerre vem comandando o meio-campo gremista. Porém, após a lesão no ombro, Luan assumiu novamente a titularidade, mas sem nenhum brilho.

É provável que você também goste:

Inter tem interesse em contratar o zagueiro Kannemann

O que ainda impede o Grêmio de contratar o zagueiro David Braz

Partidas entre Grêmio e Libertad serão transmitidas exclusivamente pelo Facebook

Ombro de Jean Pyerre não será operado

Para os médicos, não há nada que justifique fazer uma intervenção cirúrgica na região, mesmo com as dores crônicas que o jogador sente na articulação. Porém, não está descartada uma cirurgia no futuro.

O meia gremista continua em tratamento para se recuperar da inflamação em tecidos moles ao redor do ombro e ainda não tem prazo para voltar ao time.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.