Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Onde assistir ao vivo Bragantino x Grêmio pelo Brasileirão

Partida deste fim de semana é decisiva contra o rebaixamento

- Publicidade -

Quer assistir ao vivo Bragantino x Grêmio pelo Brasileirão? Esse jogo acontece no sábado (31), a partir das 21h. A bola vai rolar em Bragança Paulista, um lugar em que o Imortal jamais venceu. Mas, a campanha dos paulistas em casa não é das mais confiáveis.

- Publicidade -

O Bragantino tem cinco empates e uma vitória em casa, estão invictos. Já o Grêmio, ganhou os três últimos jogos que fez longe de Porto Alegre, contra LDU, Fluminense e Vitória. Por isso, acertar o resultado do jogo passa a ser uma missão bastante complicada, vista as possibilidades.

Nem mesmo vencendo a partida o tricolor gaúcho conseguirá sair da zona de rebaixamento. A distância para as equipes fora do Z-4 é grande e está difícil diminuir, já que o Grêmio não engata uma sequência de vitórias.

A última vez que os times se enfrentaram foi pela rodada final do Brasileirão 2020 e o duelo terminou com vitória do Bragantino. Foi o último jogo de Julio Cesar pelo tricolor, Renato Portaluppi não viajou e os reservas entraram em campo.

Como assistir ao vivo Bragantino x Grêmio pelo Brasileirão?

- Publicidade -

Para assistir ao vivo Bragantino x Grêmio o torcedor terá que ligar a televisão no Premiere. O canal de pay-per-view do Grupo Globo fará a transmissão exclusiva para todo o país. O SporTV mostrará a partir das 20h o duelo entre Internacional x Cuiabá.

A cobertura completa com o pós-jogo de Bragantino x Grêmio você acompanha aqui no Portal do Gremista, com as coletivas e as análises.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.