Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Onde assistir Caxias x Grêmio ao vivo? Saiba tudo sobre o jogo!

Partida deste domingo passará apenas em um canal

- Publicidade -

Tem semifinal do Gauchão neste fim de semana! Caxias x Grêmio jogam na serra gaúcha a partir das 19h deste domingo (2), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Mas, onde assistir ao vivo Caxias x Grêmio?

- Publicidade -

É provável que você também goste:

YouTube #Shorts

Caxias x Grêmio pela semifinal do Gauchão 2021 terá gostinho de revanche

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Caxias

Ferreira brilha e já fez mais em 2021 do que em 2020

- Publicidade -

Essa será uma espécie de revanche no ano passado. Em 2020 os times decidiram o primeiro turno e o time da serra ganhou, com um gol no finzinho do jogo. Assim, carimbou a vaga para a final do campeonato, novamente contra o Imortal.

Na decisão, o primeiro jogou terminou com vitória do time da capital por 2 a 0. Na volta, o Caxias virou e ganhou de 2 a 1 na Arena, mas não foi o suficiente para levar a segunda taça estadual ao Centenário.

Ao longo da semana, o goleiro Marcelo Pitol e o presidente do clube, Paulo Cesar Santos, deram declarações indicando que o time vem confiante para essa partida. É um jogo importante e o time serrano quer pelo menos chegar vivo na partida de volta, basicamente diferente do que aconteceu na final de 2020.

Como assistir Caxias x Grêmio ao vivo?

- Publicidade -

A partida não terá transmissão ao vivo em TV aberta, ou seja, pela RBS TV. A emissora gaúcha preferiu exibir Juventude x Internacional. Contudo, já foi informado que o jogo de volta entre Grêmio x Caxias vai passar na televisão aberta, no próximo domingo (9).

O SporTV não exibirá a partida, o canal de TV fechada passará Santo André x Palmeiras, pelo Paulistão, a partir das 19h30. Portanto, o jogo entre Caxias x Grêmio vai passar ao vivo apenas no Premiere, para todo o Brasil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.