Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Onde assistir Fluminense x Grêmio pelo Brasileirão de Aspirantes 2021

Duelo é válido pela primeira rodada da competição

- Publicidade -

Tem duelo de tricolores na tarde de quinta-feira (10), às 15h, jogam Fluminense x Grêmio e você pode assistir ao vivo. É um confronto pela primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes, uma competição para jogadores menores de 23 anos, com três vagas para atletas acima da idade por partida.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Flamengo é obrigado a pagar alto valor a Everton Cardoso, do Grêmio

Paulo Victor terá mais uma chance contra o Brasiliense

O torneio conta com dois grupos de oito equipes, os times disputam os jogos da primeira fase contra times da outra chave. Entretanto, avançam os quatro melhores de cada grupo, que então jogam entre si na segunda etapa. Os dois melhores das novas chaves passam para as semifinais.

- Publicidade -

A competição é organizada pelo quinto ano consecutivo, na última temporada o Ceará foi o campeão. Além destas quatro edições, houve uma disputa em 2010. Além disso, o Grêmio tem como melhor desempenho o vice-campeonato de 2019.

Jogadores do grupo principal que não vem sendo aproveitados podem ser chamados para a disputa do Brasileirão Sub-23, como Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton Cardoso, por exemplo.

Como assistir Fluminense x Grêmio no Brasileirão de Aspirantes?

Quem deseja assistir Fluminense x Grêmio pela primeira rodada do Brasileirão de Aspirantes precisa apenas acessar o MyCujoo. A plataforma de streaming esportivo mostrará mais uma competição organizada pela CBF. Não é preciso pagar nada para acompanhar os jogos e nem fazer cadastro.

- Publicidade -

Acontece que a empresa foi vendida para a Eleven Sports e não existem muitas informações sobre o futuro das transmissões gratuitas. É possível que passem a cobrar pela exibição de jogos. Ainda assim, é um dos canais mais acessíveis da atualidade, basta ter internet para acompanhar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...