assistir grêmio x ceará
CampeonatoJogosNotícias

Onde assistir Grêmio x Ceará AO VIVO pelo Brasileirão 2019

410views

O Grêmio entra em campo na noite desta quarta-feira (09) em busca de mais 3 pontos no Brasileirão 2019. Atualmente, o tricolor gaúcho ocupa a 8ª posição com 35 pontos, 3 a menos que o primeiro clube classificado para a Libertadores 2020. O adversário de hoje é o Ceará e a partida válida pela 24ª rodada será realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Então, mais abaixo você vai conferir onde assistir Grêmio x Ceará pelo Brasileirão 2019.

O Grêmio deverá ir a campo com força máxima nesta noite, apesar dos desfalques. Pedro Geromel retorna a equipe ao lado de David Braz, que substitui Kannemann, convocado para a seleção da Argentina. Para as vagas de Matheus Henrique e Everton, convocados por Tite, Renato deverá utilizar Michel e Pepê. Portanto, o Grêmio terá 3 desfalques nesta noite.

É provável que você também goste:

Confira a escalação do Grêmio para enfrentar o Ceará na 24ª rodada do Brasileirão

Grêmio não vai poupar titulares nos próximos jogos do Brasileirão

Recuperado, Geromel é confirmado no Grêmio para enfrentar o Flamengo

Onde assistir Grêmio x Ceará AO VIVO

A partida entre Grêmio e Ceará começa às 21h desta quarta-feira (09). O jogo terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere.

Escalações

Grêmio

Paulo Victor; Léo Moura, David Braz, Geromel (Paulo Miranda) e Cortez; Michel e Maicon (Thaciano); Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli (André).

Técnico: Renato Portaluppi

Ceará

Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Mateus Gonçalves e Thiago Galhardo; Juninho Quixadá e Felippe Cardoso.

Técnico: Adílson Batista

Arbitragem

Edina Alves Batista, auxiliada por Marcelo Van Gasse e Luiz Alberto Nogueira. VAR: Luiz Flavio de Oliveira (SP).

Então, será que o Grêmio leva os 3 pontos nesta noite?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.