Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Como e onde assistir Rosario Central x Grêmio pela Libertadores 2019

Nesta quarta-feira (06), o Grêmio começa sua caminhada rumo ao tetra da Libertadores da América. O adversário será um velho carrasco que eliminou o Grêmio em 2016. Sim, estamos falando do Rosario Central, da Argentina, que apesar de estar em má fase, é muito perigoso. A torcida gremista já está ansiosa pela estreia do tricolor na competição sula-americana. Mas você sabe onde assistir Rosario Central x Grêmio pela Libertadores?

O Grêmio deverá entrar em campo esta noite com força máxima, porém, deverá ter 3 desfalques: Léo Moura e Michel lesionados, além de Diego Tardelli que ainda treina para recuperar o condicionamento físico. Já a equipe argentina, deverá entrar em campo com a equipe mista, visto que luta contra o rebaixamento no Campeonato Argentino e acabou priorizando a competição para sair do sufoco. Porém, o Técnico Renato Portaluppi pede bastante cuidado aos seus jogadores e que entrem focados no jogo.

É provável que você também goste:

Confira o histórico de participações do Grêmio na Libertadores

Renato não confia no mau momento do Rosario Central e pede cuidado

Grêmio tenta quebrar o tabu contra o Rosario Central pela Libertadores

Onde assistir Rosario Central x Grêmio pela Libertadores 2019

O jogo de estreia do Grêmio na Libertadores começa as 21h30 e deverá ser transmitido pela RBS TV (Globo) e o canal por assinatura SporTV. O local da partida será o Estádio Gigante Arroyito, em Rosario, na Argentina.

Escalações

ROSARIO CENTRAL

Ledesma; Bettini, Barbieri, Cabezas e Molina; Allione (Camacho), Gil, Rinaudo e Aguirre; Lovera (Zampedri) e Riaño.

Técnico: Paulo Ferrari.

GRÊMIO

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Rômulo, Maicon, Marinho, Luan, Everton; Felipe Vizeu.

Técnico: Renato Portaluppi.

E aí, preparado para assistir Rosario Central x Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...