Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Onde assistir Grêmio x Sport pela 7ª rodada do Brasileirão 2020

O Grêmio deve se focar agora na recuperação no Brasileirão 2020, após ter conquistado o tricampeonato gaúcho. A equipe treinada por Renato Portaluppi ocupa a 12ª posição na tabela de classificação com 7 pontos ganhos. Apesar da posição na tabela, o Grêmio segue invicto na competição, são 4 empates e uma vitória. Contudo, você sabe onde pode assistir Grêmio x Sport? Mais abaixo vai poder conferir.

É provável que você também goste:

Saiba qual deve ser a escalação do Grêmio que enfrenta o Sport quinta (03)

Confira os jogos do Grêmio no mês de setembro pelo Brasileirão e Libertadores

Qual deveria ser a escalação do Grêmio após ter sido tricampeão gaúcho?

Como fazer uma alta pontuação nesta 7ª rodada do Cartola FC 2020?

Como assistir Grêmio x Sport  pelo Brasileirão

A partida contra o Sport nesta quinta-feira (03) será disputada na Arena, em Porto Alegre, às 19h. O canal por assinatura Premiere anuncia transmissão ao vivo. Os torcedores também poderão acompanhar o jogo via app, como por exemplo, o Uol Esporte, disponível para Android e iOS.

Prováveis escalações

O Grêmio deverá ir com força máxima dentro das opções disponíveis para o técnico Renato Portaluppi. Everton deve atuar no lugar de Pepê que se encontra em avaliação por conta da lesão sofrida. Já no meio, Maicon poderá dar lugar ao volante Lucas Silva.

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton (Pepê); Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi.

Sport

Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano; Betinho, Ronaldo, Ricardinho e Jonatan Gomez; Marquinhos e Élton.

Técnico: Jair Ventura.

Arbitragem

Dyorgines Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia Berger Mendonça (trio capixaba). VAR: Wagner Reway (PB).

Então, será que teremos uma vitória tricolor após quatro empates?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Pinterest

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais