Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

LDU x Grêmio AO VIVO: onde assistir, horário, escalações, arbitragem

Partida nesta terça-feira pode representar uma nova fase ao clube

- Publicidade -

Onde assistir LDU x Grêmio ao vivo? Os times se enfrentam nesta terça-feira (13), às 19h15, em Quito, no Equador. É hora de virar a chave e deixar um pouco de lado o Brasileirão. O confronto é válido pelas oitavas de final da competição organizada pela Conmebol.

- Publicidade -

Confira a escalação oficial do Grêmio para enfrentar a LDU

Assista ao pré-jogo de LDU x Grêmio ao vivo:

Na primeira fase o Grêmio foi o melhor time e contou com Ferreira inspirado, para ser o melhor jogador dos grupos. Agora, o ponta desfalcará o time nos dois jogos, já que sofreu uma lesão no GreNal 433. O tricolor chega bem diferente e o técnico também é outro, saiu Tiago Nunes para a entrada de Felipão.

- Publicidade -

No Equador, os jornais e sites repercutem a participação do time na competição. Para eles, ir longe no certame da Conmebol é algo que dá orgulho, mostrando que a Liga, como chamam a LDU, possui força na América do Sul. Chegaram às oitavas após terminam em terceiro na Libertadores, em grupo com Flamengo e Velez Sarsfield.

Onde assistir ao vivo LDU x Grêmio?

Se você quer assistir ao vivo LDU x Grêmio pela Sul-Americana, terá que ligar sua televisão na Conmebol TV, que fará a exibição do duelo. O sistema de pay-per-view em parceria com o Grupo Bandeirantes custa R$ 39,90 por mês e está disponível apenas para assinantes de duas operadoras, veja os números dos canais:

Sky: 220 e 221 SD; 620 e 621 HD

- Publicidade -

Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro: 711, 712, 713 e 714

- Publicidade -

Esse será o único canal que fará a exibição oficial para o Brasil. Não há transmissão na TV fechada e nem na TV aberta.

Provável escalação do Grêmio e da LDU

- Publicidade -

Primeiramente, a LDU deve priorizar a Copa Sul-Americana, uma competição que já venceram e percebem que ela seja mais viável do que a Libertadores. A provável escalação do Grêmio traz algumas novidades, que devem ser interessantes aos torcedores que irão assistir ao duelo. Confira logo a seguir:

Provável escalação da LDU: Adrián Gabbarini; Quinteros, Caicedo, Ordóñez e Cruz; Zunino, Piovi e Alcivar; Julio, Amarilla e Arce.

Provável escalação do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Lucas Silva, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Quem está fora: Ferreira (lesão no joelho); Geromel (edema muscular); Rafinha e Victor Bobsin (desgaste físico); Pinares (sintomas gripais); Maicon, Churín e Léo Gomes (se recuperam de lesões).

- Publicidade -

Arbitragem

  • Árbitro: Cristian Garay (CHI)
  • Auxiliares: Claudio Rios (CHI) e Christian Schiemann (CHI)
  • VAR: Mario Díaz de Vivar (PAR)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Portal do Gremista

- Publicidade -

Comentários
Carregando...