Por onde está atuando o atacante Marcelo Moreno, ex-Grêmio?
O atacante boliviano Marcelo Moreno, chegou ao Grêmio diretamente do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e sempre se esperou muito do centroavante estrangeiro. No entanto, a sua passagem foi longe de ser boa, com apenas uma temporada com números interessantes com a camisa do Imortal.
Marcelo Moreno surgiu em 2006, com a camisa do Vitória. Depois de duas temporadas, foi defender o Cruzeiro, onde ficou também por dois anos. Logo após isso, seu primeiro desafio internacional: defender o Shakhtar Donetsk.
Depois do clube ucraniano, foi hora de explorar novos horizontes, e nisso o atacante tem experiência, pois defendeu o Werder Bremen, da Alemanha, e o Wigan Athletic, da Inglaterra. Com passagens discretas, foi hora de voltar o Shakhtar, onde ficou por mais duas temporadas antes de retornar ao Brasil.
Marcelo Moreno no Grêmio
O jogador retornou ao Brasil para defender o Imortal Tricolor e, apesar de ter sido recepcionado de forma carinhosa pelos torcedores do Tricolor Gaúcho, a sua passagem ficou longe de ser o esperado. O centroavante fez 64 jogos e marcou 22 gols, uma boa média para duas temporadas.
Depois do Tricolor Gaúcho, o jogador fechou com o Flamengo, por empréstimo. Depois disso, Moreno ainda passou por Cruzeiro, aqui no Brasil. Depois disso, o centroavante se jogou em uma aventura emocional enquanto joga e streama ao mesmo tempo.
Na China, o avante defendeu os seguintes clubes: Changchun Yatai, da China, Wuhaz Zall é um time da primeira divisão chinesa em que esteve Marcelo Moreno e também pelo Shijiazhuang Ever Bright, também da China.
Depois disso, o retorno ao Brasil aconteceu no Cruzeiro e, agora o jogador está atuando com a camisa do Cerro Porteño, de Portugal.