Onde está Cavani? Ele ainda pode vir para o Grêmio?

A noite da última terça-feira (15), foi frustrante para o torcedor do Grêmio que assistiu a live comemorativa dos 117 anos do clube gaúcho. Muitos esperavam que o atacante uruguaio Edinson Cavani fosse anunciado, o que de fato não ocorreu. Mas afinal, onde está Cavani? Ele ainda pode vir para o Grêmio?

É provável que você também goste:

Grêmio pode mudar o esquema de jogo para enfrentar o U. Católica

Lista atualizada de inscritos do Grêmio na Libertadores 2020

Como assistir Universidad Católica x Grêmio

Escalação do Grêmio que deve enfrentar o Universidad Católica

Onde está Cavani?

O atacante uruguaio segue na Europa, mais precisamente na França.Muitos especularam que ele estivesse em sua fazenda em Salto, no Uruguai. Outros, até especularam que o atacante estivesse em Porto Alegre. Mas a verdade é que Cavani ainda se encontra em sua casa em Nevilly-Sur-Seine, na região metropolitana de Paris, com a esposa Jocelyn Burgardt e a filha India.

A verdade é que Cavani não atua há 78 dias, tempo no qual está sem contrato. O atacante segue com interesse de atuar na Europa em um clube que tenha boas chances na Champions League. Contudo, conforme o tempo vai passando, menores ficam as chances dele atuar em um grande clube do velho continente.

Quanto ao lado do Grêmio, um projeto foi enviado a Cavani e seu irmão/empresário, Walter Guglielmone. Eles já possuem o projeto em mãos mas ainda não acenaram positivamente sobre isso.

Desta forma, Cavani ainda está na França e não sabe ainda onde irá atuar. Lembrando que o prazo para inscrições na Liga dos Campeões da Europa se encerra no dia 5 de outubro. Se ele não fechar com nenhum europeu até esta data, poderá mudar o rumo de sua carreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/PSG Talk