CampeonatoCalendárioJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Confira onde estão marcados os próximos jogos do Grêmio na temporada

Direção Gremista encara um desafio a parte: A logística de viagens

Grêmio tem dois desfalques garantidos para o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Grêmio e a saga pelo estádios

A arena do Grêmio segue em recuperação após as enchentes do Rio Grande do Sul. O tratamento do gramado e limpeza requer muita atenção e é um processo demorado. Enquanto isso, o Tricolor busca alternativas e estádios para seguir nas competições com o calendário bem apertado.

leia mais:

Flamengo x Grêmio: como assistir AO VIVO, escalações e prognósticos

Vídeo: Craque Neto exalta o Grêmio após classificação na Libertadores

Próximas partidas e locais

Neste sábado o Tricolor entra em campo contra o Estudiantes pela Libertadores, ao menos por agora, será a última partida no Couto Pereira.

Na quarta dia 13, o Grêmio viaja para o Rio de janeiro onde jogara contra o Flamengo no Maracanã. No sábado (16) esta prevista a partida contra o Botafogo. O mando de campo é do Grêmio, que chegou ate mesmo solicitar que fosse trocado, mas não obteve retorno positivo, por esse motivo, o local esta indefinido. O mais provável é o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santo

No dia 19/06 Fortaleza x Grêmio entram em campo no estádio na Arena Castelão, e no domingo dia 26 o clássico Grenal, que também esta com o local indefinido.

As opções  são o Mano Garrincha, em Brasília, o Presidente Vargas, em Fortaleza, ou retornar ao Couto Pereira, em Curitiba. Muitos torcedores solicitam que a dupla Grenal volte ao RS para realizar a partida, mas por enquanto, não tem indícios que isso ocorrerá.

Para encerrar o mês de junho, o Tricolor Gaúcho viaja até Goiânia para o desafio contra o Atlético Goianiense no estádio Antônio Accioly.

Um calendário de muitas viagens e jogos após jogos, no qual a direção Gremista busca a melhor alternativa para sua logística.

Imagem destaque: Lucas Uebel – GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo