onde vai passar o grenal

Está chegando a hora de um dos jogos mais aguardados do ano. Nesta quinta-feira (12), Grêmio e Internacional se enfrentam na Libertadores da América pela primeira vez na história. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo E e será realizada na Arena do Grêmio, a partir das 21h. Mas você sabe onde assistir esse jogo eletrizante? Mais abaixo, confira onde vai passar o GreNal da Libertadores 2020.

É provável que você também goste:

Como evitar o contágio por Coronavírus no GreNal da Libertadores

GreNal da Libertadores pode confirmar hegemonia do Grêmio no Estado

Confira a escalação do Grêmio para o primeiro GreNal da Libertadores 2020

Saiba onde vai passar o GreNal da Libertadores e como assistir

A princípio, a partida será transmitido exclusivamente pelo Facebook, através da plataforma Facebook Watch. Entretanto, rumores dão conta de que a FOX Sports comprou os direitos de transmissão da partida e também poderá passar o jogo ao vivo para todo o país. Porém, nada foi confirmado até o momento.

Como assistir o GreNal da Libertadores no Facebook

Para assistir o GreNal da Libertadores pelo Facebook, basta entrar na página da Conmebol Libertadores na rede social, que a partida estará disponível ao vivo através do Facebook Watch. Lembrando que para não haver travamento durante a transmissão, é recomendado que os usuários tenham uma conexão com a internet de no mínimo 15 MB.

E aí, quem está ansioso pelo primeiro GreNal da Libertadores?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário