Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Onde vai passar o jogo do Grêmio contra o Athletico-PR pela 18ª rodada?

Tricolor gaúcho encara o furacão fora de casa

No final da tarde deste domingo (25), o Grêmio visita o Athletico-PR em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2020. O tricolor gaúcho precisa somar pontos para melhorar sua situação na tabela de classificação. Mas muitos torcedores estão confusos quanto à transmissão da partida. Afinal, onde vai passar o jogo do Grêmio contra o Athletico-PR pela 18ª rodada?

É provável que você também goste:

Saiba quanto ganha o meia Gastón Ramírez, que está na mira do Grêmio

Grêmio analisa contratação de meia uruguaio da Sampdoria

Confira as datas de Grêmio x Guaraní pelas oitavas da Libertadores

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Athletico-PR na 18ª rodada

Onde vai passar o jogo do Grêmio contra o Athletico-PR pela 18ª rodada

A partida será realizada às 18h15min na Arena da baixada e não deverá ser transmitido por nenhum canal de TV do Brasil. Isso porque, há divergências quanto aos contratos de direitos de transmissão. Desta forma, nenhuma emissora do país tem o direito de transmitir a partida. Como a Turner transmite os jogos do Athletico e o grupo Globo os do Grêmio, não houve acerto para passar a partida em nenhum deles.

O Grêmio deverá enfrentar o time paranaense com um time misto e deverá poupar alguns titulares como Vanderlei, Geromel, Kannemann, Maicon, Robinho e Diego Souza.

Prováveis escalações

Athletico-PR

Santos; Léo Gomes, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian e Erick; Fabinho, Nikão e Renato Kayser.

Grêmio

Paulo Victor; Victor Ferraz, David Braz, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan (Thaciano), Everton (Ferreira), Isaque e Pepê; Luiz Fernando.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais