CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

Operário-PR x Grêmio: Confira a provável escalação do técnico Renato Portaluppi

Tricolor fará sua estreia na copa do Brasil

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Operário-PR x Grêmio entram em campo pela Copa do Brasil

Nesta terça-feira (30), os holofotes da Copa do Brasil se voltam para a partida entre Operário-PR e Grêmio, marcando o pontapé inicial da terceira rodada da competição. O duelo promete agitar as arquibancadas do Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, com transmissão do Portal do Gremista

O Grêmio, estreante nesta edição do torneio nacional, busca reverter a maré após a derrota para o Bahia por 1 a 0, no Brasileirão. Enquanto isso, os paranaenses chegam embalados por uma vitória convincente sobre o Ituano por 2 a 0, na Série B.

Leia mais:

Pode vir? Atacante de grife sondado pelo Grêmio ficará livre no mercado

Galvão Bueno dispara contra arbitragem de Grêmio e Bahia: “Uma grande bagunça”

Como vem o Tricolor

O técnico Renato Portaluppi, ciente do desafio do acúmulo de competições, promove mudanças estratégicas. Marchesín assume o gol, Pepê retorna ao meio-campo e Nathan Fernandes e Gustavo Nunes surgem como possíveis apostas no ataque.

:Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Fabio (Zé Guilherme); Villasanti e Pepê; Edenilson (Nathan Fernandes), Cristaldo e Soteldo (Gustavo Nunes); Diego Costa

Para o Tricolor, a Copa do Brasil representa não apenas um desafio esportivo, mas também uma oportunidade de redenção após um início instável na temporada. O time gaúcho busca a afirmação e está determinado a conquistar um resultado positivo fora de casa.

Acompanhe todos os lances e emoções desta partida decisiva entre Operário-PR e Grêmio através do Portal do Gremista. A Copa do Brasil promete esquentar, e você não pode perder nenhum lance!

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo