Últimas Notícias do GrêmioJogos

Operário x Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre a partida da Copa do Brasil

O Tricolor briga pelo hexacampeonato

portaldogremista.com.br apos conquistar o hepta com o gremio villasanti manda indireta para o internacional villasanti gremio x juventude gauchao
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio estreia fora de casa na Copa do Brasil e enfrenta o Operário em boa fase

Nesta terça-feira (30), às 20h, o futebol promete fortes emoções no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, onde Grêmio e Operário-PR medirão forças pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto marca um importante passo na busca de ambos os times pelo avanço na competição.

Depois de enfrentar um revés no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, o Imortal redireciona seu foco para a Copa do Brasil, torneio em que já levantou o troféu cinco vezes. Do outro lado, o Operário-PR, atual quarto colocado na Série B, chega embalado por eliminar equipes como Operário-MS e Vila Nova-MG nas fases anteriores. Sob o comando de Renato Portaluppi, o Tricolor busca reafirmar seu favoritismo.

Comandados por Rafael Guanaes, os donos da casa deverão manter a mesma formação que enfrentou o Ituano pela Série B, uma vez que não houve baixas recentes na equipe. Ambas as equipes apresentam um histórico recente idêntico, com três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos, prometendo um duelo equilibrado e imprevisível.

Leia mais:

Direção do Grêmio tentou, mas não encontrou reforço pretendido por Renato Portaluppi

Gurias Gremistas assumem terceira colocação do Brasileirão após goleada em cima do Avaí Kindermann

Dono do apito

A arbitragem ficará por conta de Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO). O VAR terá o comando de José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA).

Prováveis times

  • Operário-PR: Rafael Santos; Guilherme Pacheco, Joseph, W. Machado, Índio, L. Hipólito; Felipe Augusto, Rodrigo Lindoso, Vinícius Diniz, Marcelo Cirino; Ronaldo Henrique Silva. Técnico: Rafael Guanaes.
  • Grêmio: Agustín Marchesín; João Pedro; Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Walter Kannemann e Fábio; Villasanti, Pepê (Dodi) e Franco Cristaldo; Gustavo Nunes (Soteldo), Nathan Fernandes e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

Transmissão e cobertura

Os fãs do futebol poderão acompanhar o embate ao vivo pelo Prime Video e contarão com a cobertura ao vivo no YouTube pelo Portal do Gremista, duas horas antes de a bola rolar.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo