Orejuela deixa o Grêmio e já tem destino definido
O lateral-direito Orejuela não vem mostrando um bom futebol no seu retorno ao Grêmio na temporada atual e a informação da Rádio GreNal é que o jogador está sendo liberado pela direção gremista, o destino do jogador deve ser o Athletico Paranaense.
Na primeira passagem pelo tricolor em 2020, Orejuela teve um bom desempenho e acabou conquistando a torcida, principalmente no clássico GreNal válido pela fase de grupos da Copa Libertadores daquele ano, quando o Grêmio venceu por 1 a 0 no Beira-Rio e o jogador teve uma boa atuação na lateral.
Negociação com lateral-direito do Mirassol torna viável a saída de Orejuela
Segundo o presidente Romildo Bolzan, a negociação com o lateral-direito Rodrigo Ferreira do Mirassol está bem encaminhada e o jogador deve ser emprestado ao tricolor até o fim desta temporada. O atleta de 26 anos foi um dos destaques do Mirassol na vitória pelo placar de 3 a 2 contra o Grêmio pela primeira fase da Copa do Brasil, quando deu uma assistência. Pelo Campeonato Paulista, marcou um gol e deu três assistências. A equipe do interior não se classificou no torneio e o jogador está liberado para a negociação.
Na última semana, o Grêmio anunciou o retorno do lateral-direito Edilson, campeão da Copa do Brasil 2016 e Libertadores 2017 pelo tricolor. Com Léo Gomes no elenco, o flanco direito da equipe tem um grande número de candidatos, o que flexibiliza a saída de Orejuela. A necessidade de um titular para a posição é grande, quem vem atuando pelo lado direito da defesa é o zagueiro Rodrigues, improvisado como lateral.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário