orejuela entra na mira do grêmio
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na noite desta sexta-feira (17), o Grêmio anunciou o seu terceiro reforço para 2020. Trata-se do lateral-direito colombiano Orejuela, que atuou pelo Cruzeiro na última temporada. O jogador de 24 anos chega para assinar com o Grêmio contrato de empréstimo de um ano, com passe fixado. O anúncio foi feito no Twitter oficial do Grêmio.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Romildo explica porque o Grêmio não vai rescindir com André também

Orejuela é o novo reforço do Grêmio para 2020

O Cruzeiro adquiriu o passe do jogador junto ao Ajax, da Holanda, no último dia 11 de janeiro. Entretanto, os mineiros não possuem condições de pagar o salário do lateral, que chega a R$ 300 mil mensais. Alem disso, o Cruzeiro pretende enxugar a folha salarial para disputar a Série B nesta temporada.

O Palmeiras também tinha interesse em contar com o jogador, mas a proposta do Grêmio foi mais atrativa. Segundo informações, o Grêmio deverá ceder dois jogadores da base para o Cruzeiro e pagar mais 150 mil euros pelo empréstimo. Ao final do contrato, o tricolor gaúcho terá opção de compra fixada em 3,5 milhões de euros.

Orejuela é o terceiro reforço anunciado pelo Grêmio na temporada, o clube gaúcho já anunciou o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Lucas Silva.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário