Lateral-direito Orejuela entra na mira do Grêmio para a temporada 2020

Apesar de já ter contratado um lateral-direito para a temporada, o Grêmio deverá buscar mais um jogador para a posição, visto que, apenas Victor Ferraz se encontra disponível. Leonardo Gomes ainda segue em recuperação e deverá demorar um pouco ainda para voltar aos gramados. O tricolor gaúcho vai observando tudo que acontece no mercado e agora, está d eolho no Cruzeiro, que está com problemas para manter seus jogadores por conta de problemas financeiros. Assim, o lateral-direito Orejuela entra na mira do Grêmio para a temporada 2020, pois, o Cruzeiro está tendo dificuldades de manter o colombiano por conta do alto salário.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Romildo explica porque o Grêmio não vai rescindir com André também

Grêmio mostra interesse no atacante Keno, ex-Palmeiras

Lateral-direito Orejuela entra na mira do Grêmio para a temporada 2020

Para ficar com Orejuela, o Cruzeiro precisaria desembolsar mais de R$ 300 mil mensais, o que seria um grande problema. A meta dos mineiros é aliviar a folha salarial para a disputa da Série B nesta temporada. Com isso, o Grêmio deverá tentar contratar o jogador por empréstimo, pagando 100% do salário de Orejuela. Além do Grêmio, Flamengo e Palmeiras também têm interesse no jogador.

Orejuela seria o negócio de ocasião que a direção do Grêmio tanto menciona, pois, sua qualidade técnica é indiscutível e vale o investimento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.