Orejuela não quer ir embora do Grêmio mesmo sem contrato
Como já havíamos apurado anteriormente, o Grêmio não chegou a um acordo com o Cruzeiro e não deverá adquirir o lateral-direito Orejuela. Inclusive, o colombiano não é mais jogador do tricolor gaúcho, pois, seu contrato de empréstimo expirou no dia 31 de dezembro. Contudo, Orejuela não quer ir embora do Grêmio mesmo sem contrato. O jogador inclusive, se apresentou com o grupo na última segunda-feira (04) e segue fazendo seu tratamento no tricolor.
É provável que você também goste:
Rumor: Pepê teria pedido para ser vendido ao Porto, Romildo atendeu
Grêmio pode ter até 3 desfalques para enfrentar o Bahia
Grêmio pode faturar R$ 150 milhões já no começo de 2021
Quando chegam as novas camisas do Grêmio para 2021?
Grêmio quer Pepê na final da Copa do Brasil 2020
Venda de Pepê pode ser uma das maiores da história do Grêmio
Orejuela não quer ir embora do Grêmio mesmo sem contrato
Anteriormente, o Grêmio já havia acertado verbalmente com o Cruzeiro a compra dos 50% de Orejuela. As formas de pagamento também foram previamente acertadas entre os dois clubes. O clube gaúcho pagaria o valor parcelado e assinaria um contrato de 4 anos com ”Panita”.
Entretanto, recentemente o Cruzeiro aumentou a pedida pelo lateral-direito, o que acabou desagradando o Grêmio. O contrato já havia sido redigido quando o clube mineiro simplesmente mudou de opinião.
Contudo, Orejuela quer ficar no Grêmio e já avisou ao seu empresário. Resta saber se ainda pode haver um acerto entre a direção do Grêmio e do Cruzeiro para definir o futuro do lateral.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA