Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Orejuela pode conseguir feito impressionante após sair do Grêmio

Tricolor se livrou de um problemão

1

- Publicidade -

Orejuela pode conseguir mais um feito incrível no ano de 2022. O jogador conseguiu ser mandado embora do Grêmio, mesmo estando a poucos meses no clube. No entanto, o atleta parece não ter aprendido a lição e pode acabar repetindo a dose por um novo time.

Segundo o jornalista Vinicius Forlan, o Athletico-PR estuda devolver Orejuela ao São Paulo no meio deste ano. O lateral colombiano não tem agradado Felipão e a direção do Furacão.

- Publicidade -

“O lateral-direito Orejuela, atualmente emprestado ao Athletico-PR, pode ser devolvido ao São Paulo na janela do meio do ano. O jogador sofre para se adaptar no clube + situação clínica. Caso confirmada a devolução, deverá ser emprestado novamente”, disse Vinicius Furlan.

A situação do lateral-direito realmente chama atenção, pois antes de ser contratado pelo São Paulo ele teve uma boa passagem pelo Grêmio. Inclusive, esse foi um dos motivos que fizeram com que o Imortal trouxesse o atleta ao clube mais uma vez.

No entanto, Orejuela foi mal no Tricolor Gaúcho, e voltou a ser emprestado, desta vez Athletico-PR, mas parece que por lá também está em baixa. Tendo um salário na casa dos R$ 400 mil, o São Paulo não tem muito o que fazer com o atleta. Ou seja, Tricolor Paulista neste caso é refém do jogador, como já ocorreu com o Grêmio em outras situações. Por isso, os dirigentes precisam ter cuidado em oferecer salários altos e contratos longos.

Denis Abrahão admitiu ter sido um erro trazer Orejuela ao Grêmio

- Publicidade -

A direção do Grêmio já admitiu que foi um erro contratar Orejuela. Em recente entrevista, o vice de futebol do clube, Denis Abrahão, frisou que a contratação do lateral foi um equívoco.

“Se tem algum culpado, sou eu. Quando eu era apenas conselheiro, lá atrás, eu pedi a contratação do Orejuela. Fiquei muito frustrado quando não conseguimos fazer a compra do Cruzeiro. Nesta temporada também pedi ele, mas não foi o jogador que eu esperava. Depois disso vieram mais dois jogadores da posição, o Rodrigo e o Edilson, que devem voltar na semana que vem”, comentou Denis Abrahão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO