Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Orejuela vai ser comprado pelo Grêmio em definitivo

Direção gremista quer adquirir os direitos econômicos do atleta após o período de empréstimo

O lateral-direito Orejuela que veio emprestado do Cruzeiro, foi uma grata surpresa para a torcida gremista. O colombiano vem tendo um desempenho acima do esperado e despertou o interesse da direção em mantê-lo.  Assim, se tudo sair como planejado, Orejuela vai ser comprado pelo Grêmio em definitivo. O próprio presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou que o tricolor gaúcho tentará ficar em definitivo com o jogador.

É provável que você também goste:

Clube dos EUA impõe condição para liberar Diego Rossi ao Grêmio e outros interessados

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Botafogo

Sorteio das oitavas da Libertadores pode dar vantagem ao Grêmio

Romildo garante que o Grêmio não será rebaixado no Brasileirão 2020

Orejuela vai ser comprado pelo Grêmio em definitivo

Romildo deu entrevista para o podcast Papo Copero e falou sobre o assunto:

”O Grêmio pode exercer o direito de compra do Orejuela até o final do ano e isso será feito de maneira tranquila. É uma contratação que confirmou aqui e é uma contratação extremamente proveitosa. A compra será feita no momento oportuno”.

Orejuela tem contrato de empréstimo com o Grêmio até dezembro deste ano. No seu contrato, existe uma cláusula que permite ao tricolor gaúcho adquirir a compra do jogador em definitivo pelo valor que já estava pré-fixado de 3,5 milhões de euros.

O lateral de 25 anos vem sendo bastante utilizado pelo técnico Renato Portaluppi. Contudo, após o retorno de Victor Ferraz, o técnico gremista começou a fazer rodízio com os dois jogadores da posição.

Então, será que vale a pena?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais