Organizada do Corinthians cobra jogadores por baixo desempenho e ex-Grêmio está na lista
O Corinthians já trocou de comando três vezes na atual temporada e até o momento não conseguiu uma sequência de bons resultados. O time paulista foi eliminado antes da fase final do Paulistão 2023, deu adeus à Libertadores e ocupa a 16ª colocação no Brasileirão 2023, com 9 conquistados.
Na Copa do Brasil, o time foi derrotado pelo Atlético-MG, em Minas Gerais, mas conseguiu reverter o placar em casa, levou para os pênaltis e avançou às quartas de final. Porém, segue tropeçando no Brasileirão e na 10ª rodada ficou no empate com o Cuiabá, em casa.
Leia mais:
Grêmio supera desempenho no campo e decola na tabela do Brasileirão
Organizada do Corinthians emite nota e cobra jogadores
Em uma nota oficial, uma das torcidas organizadas do Corinthians, Gaviões da Fiel, afirmou que não vai aceitar mais corpo mole na equipe. Bem como, revelou que participou de uma reunião com membros da diretoria do time paulista e com alguns jogadores. Entre eles, o goleiro Cássio, formado nas categorias de base do Tricolor Gaúcho. Os torcedores cobraram atitudes dos atletas e informaram que é inadmissível ser derrotado em casa. Confira mais detalhes na publicação abaixo.
“Não vamos mais admitir corpo mole de jogador que recebe salários exorbitantes. Não admitiremos mais a falta de entrega. Perder em casa é absurdo. A conversa foi direta com Cássio, Fábio Santos, Renato Augusto, Gil e Alessandro”, informou.
Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, emite comunicado sobre o atual momento do clube:
"Não vamos mais admitir corpo mole de jogador que recebe salários exorbitantes. Não admitiremos mais a falta de entrega. Perder em casa é absurdo. A conversa foi direta… pic.twitter.com/kxwnff7yZl
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 15, 2023