Crise no rival! Organizada do Cruzeiro fará protesto antes de jogo contra o Grêmio
Torcida organizada do Cruzeiro pretende protestar antes de jogo contra o Grêmio
No próximo domingo (27), o Grêmio recebe o Cruzeiro, em confronto na Arena, a partir das 19 horas. O duelo é válido pelo segundo turno do Brasileirão 2023. No primeiro turno quem venceu foi o time mineiro, na Arena Independência, por um gol no placar. Naquele momento, a Raposa vivia momento melhor, enquanto o Tricolor Gaúcho ainda procurava manter uma regularidade.
Leia mais:
Cuiabano sumiu do time do Grêmio e o motivo vai te deixar CHOCADO
A real situação da volta de Kannemann ao time do Grêmio nos deixou sem palavras
Porém, os momentos se inverteram e se por um lado, o time do técnico Renato Portaluppi briga na parte de cima da tabela, os mineiros por outro lado vivem um drama no campeonato. Com o time sem vencer há seis jogos, a Máfia Azul, Torcida organizada do Cabuloso, decidiu que realizará um protesto antes do confronto diante do Imortal.
A manifestação acontecerá em frente a Toca da Raposa II, centro de treinamento do clube celeste, no próximo sábado (26), a partir das 9h30. Inclusive, a organizada chegou a publicar uma nota em suas redes sociais para falar sobre o assunto:
“Maior Torcida organizada de Minas Gerais e um dos principais patrimônios do CRUZEIRO ESPORTE CLUBE, convoca todos seus integrantes e todos torcedores Cruzeirenses para sábado para um protesto na toca da raposa 2; contra o baixíssimo rendimento do time nos últimos 15 jogos, a falta de comprometimento, responsabilidade e eficiência de certos jogadores nas partidas! Ressaltamos que em nenhum momento deixaremos de apoiar e acompanhar a instituição CRUZEIRO ESPORTES CLUBE, independente do estádio que for jogar, porem como fiscalizadores do clube, não “passaremos a mão na cabeça” de nenhum jogador descompromissado! O CRUZEIRO É GIGANTE PORQUE SUA TORCIDA É EXIGENTE! Nós, acostumados a brigar por títulos em todas as competições que disputamos, não iremos nos acomodar e aceitar o CRUZEIRO mais uma vez brigando contra rebaixamento”, diz o comunicado.