Organizada do Grêmio perde a paciência e protesta contra titular de Mano Menezes
Mensagem curta e direta

Organizada do Grêmio protesta contra titular de Mano Menezes
Esta noite, na estreia do técnico Mano Menezes em sua segunda passagem pelo Grêmio, a equipe empatou com o Godoy Cruz na Argentina pelo placar de 2 a 2. A partida foi válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2025.
Após o jogo, em seu perfil no Instagram, a Geral do Grêmio fez uma publicação no Instagram, protestando contra o zagueiro Jemerson. O post contém uma foto do jogador do Imortal em preto e branco, com os seguintes dizeres: Chega! Paciência tem limite! #ForaJemerson.
Não é o primeiro protesto da Geral contra um jogador nas redes sociais. Há 10 dias, a torcida organizada do Tricolor havia feito um publicação pedindo a saída do técnico Gustavo Quinteros e do atacante argentino Cristian Pavón.
Leia mais
Mano Menezes explica estratégia de jogo, revela retorno de titular e defende Jemerson
Grêmio faz golaço, mas sofre empate do Godoy Cruz no final pela Sul-Americana
Falha do zagueiro
Nesta noite, Jemerson falhou no primeiro gol da equipe argentina, aos 18 minutos do segundo tempo. O defensor de 32 anos de idade tentou cavar uma falta e perdeu no posicionamento para o atacante Agustín Auzmendi.
O jogador do Godoy Cruz aproveitou o erro do atleta gremista e, de cabeça, encobriu o goleiro Tiago Volpi. Não é a primeira vez que Jemerson falha na temporada, e isso está fazendo com que o jogador fique marcado negativamente pelos gremistas.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA