Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 10 jogadores mais escalados da 15ª rodada do Cartola FC 2021

Veja quais foram os mais escalados na rodada

- Publicidade -

Hoje trazemos para os nossos leitores, os 10 jogadores mais escalados da 15ª rodada do Cartola FC. Há uma boa diversidade de times na lista. No entanto, um time se destaca muito, entre os mais escalados.

- Publicidade -

Um dos times com mais jogadores escalados na rodada, é o Flamengo. Desde a chegada de Renato, o time carioca desandou a vencer. O que chama mais atenção são os largos placares. Nesse fim de semana o Flamengo enfrenta o Internacional, o time gaúcho vive uma péssima fase.

Por isso, a maioria dos cartoleiros espera uma goleada do Flamengo no Maracanã, tendo escalado vários jogadores do rubro-negro.

10 jogadores mais escalados da 15ª rodada do Cartola FC

Na lista dos 10 jogadores mais escalados da 15ª rodada do Cartola FC, os dois times que mais tem jogadores são o Flamengo e o Grêmio. Obviamente, o Flamengo tem mais jogadores. Mas, a grande fase que o time vive justifica essa alta quantidade de jogadores escalados.

- Publicidade -

O Grêmio encara a Chapecoense em casa. O time de Santa Catarina é o lanterna da competição e acabou de demitir o treinador. Por isso, a maioria acredita que o tricolor gaúcho deve ganhar com facilidade.

Além desses dois times, ainda aparecem jogadores do Athletico Paranaense e Palmeiras. Temos dois jogadores que vivem uma grande fase, e por isso, foram bastante escalados.

10 jogadores mais escalados da 15ª rodada do Cartola FC

Arrascaeta (Flamengo).

- Publicidade -

Gabriel (Flamengo).

Bruno Henrique (Flamengo).

Gabriel Chapecó (Grêmio)

Pedro Geromel (Grêmio)

- Publicidade -

Gustavo Scarpa (Palmeiras).

Filipe Luís (Flamengo).

Luiz Felipe Scolari (Grêmio)

Gustavo Henrique (Flamengo).

- Publicidade -

10º Terans (Athletico Paranaense).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.