Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os 4 desfalques do Grêmio contra o Bragantino

Tricolor tem vários desfalques para essa partida

0

- Publicidade -

Para disputar a 33ª rodada do Brasileirão contra o Bragantino, o Grêmio vai possuir 4 desfalques importantes. Vamos começar falando do goleiro, Gabriel Chapecó, que ainda não voltou da Seleção Brasileira.

Os 4 desfalques do Grêmio contra o Bragantino

- Publicidade -

Derrota para o Bragantino pode colocar Grêmio a 10 pontos de sair do Z4

Grêmio segue sem torcida e sem ser julgado

O jogador havia assumido a titularidade pouco antes de ir para a seleção. Por isso, o tricolor acabou sendo o único time brasileiro que acabou tendo um titular convocado para a Seleção Brasileira. No entanto, Chapecó havia sido convocado quando era reserva. Tite não queria tirar nenhum titular de times que estão disputando o Brasileirão, contudo, o tricolor acabou mudando o goleiro titular depois da convocação ser divulgada.

- Publicidade -

Outro desfalque do grêmio, é o volante Villasanti. O paraguaio é considerado titular do Grêmio. Ele foi chamado para defender a Seleção do Paraguai, que busca se classificar para a Copa do Mundo.

Villasanti disputou 14 partidas pelo Grêmio e marcou apenas 1 gol. Diferente do que se dizia, ele é um volante defensivo, apesar de ter sido vendido como um volante que se apresentava muito bem ao ataque.

Os 4 desfalques do Grêmio contra o Bragantino

Contra o Bragantino, o Grêmio também não poderá contar com Borja. Levando em conta que o tricolor gaúcho está pagando um salário de R$ 780 mil para o colombiano, esse é um grande desfalque.

O centroavante foi contratado exclusivamente para ser o responsável por marcar os gols do tricolor gaúcho. No começo, o jogador da Seleção da Colômbia vinha decidindo os jogos, mas agora já possui diversos críticos.

Por fim, o quarto desfalque do tricolor é Douglas Costa, o atacante se lesionou novamente. Sendo considerado a grande estrela do time, esse é o grande desfalque do tricolor. Mas, a direção e a comissão técnica já deveriam ter previsto a possibilidade dele se lesionar, visto seu histórico.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO