Os desfalques do Atlético-MG para encarar o Grêmio na Arena
Confira as ausências do Atlético-MG na volta do estádio gremista
Grêmio enfrenta o Atlético-MG em má fase
O Atlético-MG chegará para enfrentar o Grêmio com dois desfalques e vivendo um péssimo momento no Campeonato Brasileiro. Contra o Fluminense, no último final de semana, o Galo foi derrotado e chegou ao quarto jogo sem vencer de forma seguida pelo torneio nacional.
A marca é a pior da equipe nesta edição do Brasileirão. Antes disso, o clube mineiro havia chegado a uma seca de três partidas. Além disso, o Galo chega para o jogo contra o Tricolor com duas ausências: o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Paulinho, ambos suspensos.
Vale ressaltar que na Copa do Brasil e na Libertadores o time de Gabriel Milito surfa em boa fase. Ontem (28), no Morumbi, o Atlético-MG venceu o São Paulo pelo jogo de ida das quartas da copa nacional, após um gol de Battaglia.
Leia mais:
Hulk desabafa sobre Brasileirão antes de Grêmio x Atlético-MG
Roger Machado sai fora de si após jogo do rival e deve ser duramente punido
Já na Cidade do #Galo! 📍
O pós-jogo Alvinegro foi de academia para os titulares na vitória de ontem e trabalho em campo para o restante do elenco! 🏋🏽⚽ pic.twitter.com/byWktZit6J
— Atlético (@Atletico) August 29, 2024
Jogo marca a volta da Arena
No início desta semana, a Arena do Grêmio confirmou que a partida contra o Atlético-MG será no estádio gremista, às 11h. A mudança no horário foi uma solução para os problemas com energia elétrica, que ainda impedem o uso dos refletores no estádio.
Além disso, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também oficializou o jogo na casa tricolor, tranquilizando o clube gaúcho. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma no último domingo (25), o Imortal terá uma semana completa para se preparar para o confronto, que terá cerca de 12 mil ingressos disponibilizados para os torcedores da casa.
Imagem destaque: Pedro Souza/Atlético