Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os dois reforços que o Grêmio precisa com urgência para a temporada

Tricolor tem carência no meio de campo e na lateral-esquerda

- Publicidade -

A derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, escancarou um problema que já vinha sendo visto no Grêmio. O time não tem criatividade, fazendo com que sejam construídas poucas oportunidades de gol. Dessa vez, o tricolor gaúcho jogou com Jhonata Robert pelo meio, o que ainda não foi o ideal. Para evoluir na temporada, são dois os reforços que o Grêmio precisa.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Jogo contra o Furacão pode ter sido prévia da Sul-Americana

Grêmio perdeu para um time organizado: atuação preocupa

Entenda porque Jhonata Robert tomou o lugar de Jean Pyerre no Grêmio

- Publicidade -

Jean Pyerre foi deixado no banco de reservas, após uma atuação anêmica contra o Brasiliense pela Copa do Brasil. Jhonata Robert é um jogador de lado de campo, foi um teste interessante. Douglas Costa também deve ser aproveitado nesta função, embora ainda não exista informações oficiais sobre a sua estreia.

A janela para contratações internacionais será aberta novamente apenas no começo de agosto. Por enquanto, podem ser feitas contratações locais, de jogadores que já estão no futebol brasileiro. Assim, o meio de campo é uma das prioridades. Aliás, Pinares é outro que joga cada vez menos.

Um dos reforços que o Grêmio precisa é na lateral-esquerda

Não é só no meio de campo que o time precisa contratar. Para a lateral esquerda também é importante que mais uma peça seja trazida. O tricolor conta com Bruno Cortez, Diogo Barbosa e Guilherme Guedes no setor, embora este último esteja disputando o Brasileirão Sub-23.

- Publicidade -

Cortez é um lateral burocrático, bom na defesa e que ajuda pouco no ataque. Diogo Barbosa ajuda um pouco no ataque, mas não é bom na defesa. Por isso, a direção sabe que tem um problema para resolver, ainda mais se o objetivo é mesmo brigar pelo título.

Vários nomes têm sido cogitados, um dos últimos rumores foi em relação a Nathan, do Atlético-MG. Mas, ao que parece a possibilidade não andou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...