Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Os gols mais bonitos do Grêmio nos últimos anos

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Nos últimos anos a torcida gremista teve a oportunidade de presenciar verdadeiras obras de arte marcadas pelo Grêmio. Realmente, de 2015 para cá, o Tricolor Gaúcho tem caprichado quando o assunto é marcar belos gols. O Portal do Gremista separou alguns golaços anotados nesses últimos anos em diversas competições em que o Imortal esteve presente.

Lista de golaços do Grêmio

Luan contra o Cruzeiro (semifinal da Copa do Brasil – 2016)

Com o entrosamento entre Luan e Douglas, o camisa 7 foi esperto e se desvencilhou da marcação adversária com apenas um passo para trás. Ao fazer isso, o maestro do Tricolor só pifou o ídolo gremista e o resto você confere abaixo. Um golaço.

Everton Cebolinha contra o Pachuca (semifinal do Mundial de Clubes – 2017)

Everton não sentiu pressão na semifinal do mundial de clube. Aos quatro minutos da prorrogação, recebeu a bola do lateral-esquerdo Cortez na intermediária esquerda, venceu a dividida com o primeiro defensor mexicano e, com a posse total, foi “desequilibrante” no um contra um, fintou com o corpo ameaçando ir para a linha de fundo e puxou para o meio e finalizou forte no ângulo oposto do arqueiro adversário. Tento que garantiu o Grêmio na final contra o Real Madrid.

Douglas contra o Atlético-MG (Brasileirão – 2015)

O golaço de Douglas teve a cara do trabalho do técnico Roger Machado no Grêmio, em 2015. No final do primeiro tempo, o lateral-direito Galhardo recuperou bola na linha de fundo defensiva e começou a jogada para o gol. Foram 23 toques gremistas em 23 segundos de subida para o ataque.

O meia Giuliano foi quem mais conduziu a bola, em um pique depois de receber passe do próprio Douglas já na intermediária ofensiva. Pela esquerda, o maestro fez a ultrapassagem recebendo a assistência, livre, dentro da área. Com extrema qualidade, o camisa 10 do Tricolor bateu firme, rasteiro, no canto oposto do goleiro Victor.

Golaço do Grêmio: Luan contra o Lanús-ARG (final da Libertadores – 2017)

Um gol épico do Grêmio. Luan recebeu boa bola na intermediária, dominou com liberdade e teve muita frieza e talento de sobra para costurar a defesa do Lanús e encontrar uma brecha que só o melhor jogador da Libertadores, de 2017, seria capaz de identificar. Mano a mano com o goleiro Andrada, o camisa 7 gremista foi letal finalizou a jogada com toque de craque. Um golaço. Confira!

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo