Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Os jogadores que estão de saída do Grêmio

Veja quem deixará o Tricolor na janela de julho

Os jogadores que estão de saída do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Grêmio se prepara para liberar jogadores do plantel

Com a proximidade da abertura da janela de transferências, que terá início no dia 10 de julho, o Grêmio analisa nomes para reforçar a equipe para o restante da temporada. Além disso, o Tricolor Gaúcho se prepara para fazer uma limpeza no elenco de jogadores.

Leia mais:

Vídeo: Diego Costa aparece treinando em seu Instagram e torcida do Grêmio reage

Justiça toma decisão sobre processo contra intérprete de Saci do Inter por importunação sexual

Uma saída que pode estar próxima de acontecer é do meio-campista Nathan “Pescador”, que foi sacado de última hora do banco de reservas no duelo contra o Atlético-GO na noite desta quarta-feira (26). Segundo o jornalista Gabriel Filippozzi, o jogador de 28 anos estaria em negociações avançadas com o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Além disso, o clube liberou na última semana, com antecedência, o atacante argentino Lucas Besozzi, que tinha um contrato de empréstimo ativo até o dia 30 deste mês. O atleta irá retornar ao seu país de origem para vestir novamente a camisa do Lanús.

O centroavante JP Galvão é outro que está nos últimos dias de seu contrato com o Tricolor. Duramente criticado pelas suas atuações abaixo do esperado, o jogador tem vínculo com os gaúchos até o final de julho. Mesmo sem balançar as redes desde fevereiro, João Pedro vem sendo titular da equipe de Renato Portaluppi após a lesão de Diego Costa.

Interesse em Pavón

O Panathinaikos, da Grécia, está interessado no atacante Cristian Pavón, um dos destaques do Imortal. Embora ainda não tenha feito uma proposta formal, o clube sinalizou a intenção de oferecer 4 milhões de dólares, valor pago pela direção gremista. A informação é do jornalista César Merlo.

 

Imagem destaque: Dido/ GFBPA/ Divulgação

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

3 Comentários

  1. Adeus bay,bay & bay que só estão perdendo tempo de fazer outra novas contratações com quem não tem futuro nem um no grêmio..😔😔🤦‍♂️🤦‍♂️ Um abração Toma..👏👏🙋‍♂️🙋‍♂️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo