Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogos

Os motivos que fazem o Grêmio acreditar em uma reação no Brasileirão

Grêmio está na zona do rebaixamento no torneio nacional

Comemoração Reinaldo gol do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Grêmio visa recuperação no campeonato nacional

Em meio ao momento mais desafiador da temporada, o Grêmio busca reencontrar o caminho das vitórias ao retornar ao Rio Grande do Sul, em um embate decisivo contra o Fluminense no próximo domingo (30), no estádio Centenário.
Para alcançar a recuperação no Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi baseia-se em questões do presente e do futuro, que poderão dar outra cara ao Imortal em 2024. Ontem (27), o Tricolor fez o primeiro treinamento no CT Luiz Carvalho desde as enchentes. No sábado (29), a comissão técnica comandará a última sessão antes de se dirigir a Caxias do Sul, onde ocorrerá o confronto da próxima rodada do Brasileirão.

Volta à casa é um trunfo de Portaluppi

Nesse sentido, Renato deseja transformar o jogo contra o Fluminense no ponto de virada para o time no campeonato. Durante a fase adversa, o técnico repetiu diversas vezes como as dificuldades logísticas e a distância dos familiares afetaram negativamente o desempenho da equipe.

Portanto, o ídolo gremista está confiante de que o grupo poderá reagir emocionalmente com o retorno à rotina dos jogadores, permitindo que eles recuperem o convívio familiar em casa.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo