Os motivos que fizeram Denis Abrahão mudar o comportamento
Denis Abrahão estava diferente depois da vitória sobre o Guarani, na Arena. Com poucas palavras, voz baixa e sem muitas expressões, o vice de futebol deu a sua tradicional entrevista coletiva. Porém, o que poderia parecer desânimo era na verdade uma grande estratégia do dirigente: responder aos críticos.
Denis Abrahão mudou de comportamento
Denis foi duramente criticado nos últimos dias por conta das declarações recentes. Apontado como o responsável por dar mais motivação ao adversário, ao dizer que “ainda bem que não era o Palmeiras”, o cartola sofreu pressão interna.
O próprio presidente Romildo Bolzan Júnior foi a público tratar de defender o vice de futebol e a se desculpar pelo ato falho. Mas o que repercute nos bastidores do CT é uma preocupação com as declarações. Afinal, a cada entrevista a exposição do líder da principal pasta do clube é considerada enorme. Um processo de mídia training tem sido realizado com ele para uma evolução no quesito.
“A vida é uma escola, aprendo todos dias com vocês. Estou muito a vontade, pois tenho amigos aqui. Mas estou aprendendo que tem que ter uma postura, e vocês estão me ensinando”, respondeu Denis ao ser questionado sobre a postura.
As críticas quanto ao comportamento incomodaram recentemente o dirigente. A tentativa de mudança de postura não é nova, mas reflete a pressão interna sofrida pelo mesmo.
Atualmente, a popularidade de Denis Abrahão caiu. Os resultados de arrancada na Série B do Brasileirão foram determinantes para isso. A direção aposta na recuperação da equipe dentro de campo para estabilizar a situação.
Contudo, não há desconfiança sobre o trabalho do departamento de futebol. E ao contrário do que muitos pensam, nenhum dirigente da pasta está ameaçado de demissão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA