Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Os números de Diego Costa na temporada do Grêmio

Diego Costa tem sido ausência no Grêmio no segundo semestre

Vai viajar? Grêmio avalia situação de Diego Costa
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Diego Costa jogou muito pouco pelo Grêmio

Com apenas 15 jogos na temporada, o centroavante Diego Costa está sendo marcado por diversos problemas físicos que dificultam o seu rendimento. Mesmo assim, o atleta é o vice-artilheiro do Grêmio na temporada, com sete gols marcados.

No entanto, o jogador está longe de voltar a jogar, já que, na tarde de hoje (6), acabou sendo punido pelos incidentes ocorridos na partida contra o Bahia, na 4ª rodada do Brasileirão, e pegou mais um jogo de suspensão. Atualmente lesionado, o centroavante fez apenas três jogos no Brasileiro, com nenhum gol marcado.

Números do jogador em 2024:

  • Gauchão – 6 jogos
  • Libertadores – 4 jogos
  • Brasileirão – 3 jogos
  • Copa do Brasil – 2 jogos
  • 7 gols marcados e 3 assistências

Leia mais:

STJD pune Bahia e torcedor por homofobia contra o Grêmio

Pavón e +4: As novidades que o Grêmio pode ter contra o Bragantino

Histórico de lesões

Com contrato válido até o final da temporada, Diego Costa vive um momento de indefinição no Imortal. O atacante não participou das últimas três partidas do Tricolor devido a dores na região do púbis, e seu tempo em campo tem sido limitado nos últimos meses.

Nos últimos 23 jogos sob o comando de Renato Portaluppi, Diego entrou em campo apenas duas vezes, levantando dúvidas sobre o seu futuro. Antes das dores no púbis, o camisa 19 havia se recuperado de uma lesão séria na coxa esquerda, sofrida em junho, durante a Libertadores.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo