Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Os números de Pavón com a camisa do Grêmio vão te impressionar

Argentino foi um dos destaques do Tricolor na última partida

Pavón Grêmio GreNal 441
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Números de Pavón no Grêmio

Reforço do Grêmio para a temporada de 2024, Pavón brilhou mais uma vez com a camisa do Tricolor Gaúcho. Em confronto diante do Guarany de Bagé, o argentino iniciou a partida entre os titulares e anotou dois gols. O ponta abriu o placar para o time gremista nos minutos iniciais e balançou a rede mais uma vez no segundo tempo.

Até o momento, de acordo com os números do Sofascore Brazil, Pavón participou de 3 jogos, apenas um de titular, e anotou três gols. Além disso, cedeu duas assistências e tem cinco participações em gols. Confira os números completos abaixo.

  • ⚔️ 3 jogos (1 titular)
  • ⚽️ 3 gols (!)
  • 🅰️ 2 assistências (!)
  • 🅿️ 5 participações em gols (!)
  • ⏰ 18 mins p/ participar de gol (!)

Além do argentino, o time gremista buscou mais dois nomes para o setor ofensivo, Soteldo e Diego Costa. O primeiro era um dos destaques do Imortal no Gauchão 2024, mas sofreu uma lesão de grau 3 no adutor da coxa e só deve retornar no mês de abril. Com isso, Nathan Fernandes e Gustavo Nunes brigam por uma vaga na equipe titular. O segundo leva vantagem na disputa e se destaca com a camisa do Grêmio.

Leia mais:

Renato confronta a imprensa e manda recado para “rejeitados” do Grêmio

Nome inusitado de lateral-direito entra na mira do Grêmio

Já Diego Costa passou um período aprimorando a parte física e estreou diante do Guarany de Bagé. O centroavante foi oportunista e marcou um dos gols da goleada gremista. Livre no mercado da bola, o espanhol assinou um vínculo até o final do ano e chega para substituir o craque Luis Suárez. Pavón, de 28 anos, foi contratado junto ao Atlético-MG e assinou em definitivo.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo