Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadoresJogos

Os números de Villasanti com a camisa do Grêmio vão te deixar de queixo caído

O paraguaio é um dos jogadores preferidos da torcida

Os números de Villasanti - com a camisa do Grêmio - vão te deixar de queixo caído
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

As estatísticas de Villasanti pelo Grêmio chamam a atenção da torcida

O volante paraguaio Mathías Villasanti é um dos principais jogadores do atual elenco comandado pelo técnico Renato Portaluppi. O jogador é um dos nomes preferidos da torcida do Imortal, inclusive, pelo futebol que apresenta desde 2023, principalmente.

Leia mais: 

Forte declaração de Geromel surpreende a todos

Disse SIM ao Grêmio! VAZA o nome do atacante que quer jogar no Tricolor

Neste ano, apesar das poucas partidas, o atleta de 27 anos já apresenta números importantes, visto que jogou todos as partidas do Gauchão 2024 até aqui. Entre uma mescla de time e outra, mas também a limitação do elenco comando pelo técnico Renato Portaluppi, o meio-campista Tricolor ainda não foi poupado pelo ídolo.

Já em 2023, relembrando, ele atuou em 49 duelos da equipe gremista na temporada, com sete gols e sete assistências para os companheiros. De acordo com a RDC TV, Villasanti foi o vice-líder de participações em bolas na rede no Brasileirão levando em conta todos os volantes da competição.

Aliado a isso, também foi o jogador da Série A com mais bolas recuperadas por jogo, com uma média de 8.1 Ao final do Campeonato Brasileiro, as suas atuações foram premiadas no Prêmio Bola de Prata da ESPN, sendo eleito o melhor volante dos pontos corridos.

Tricolor renovou com o paraguaio

Vale destacar que, nesta sexta-feira (2), o Grêmio anunciou de forma oficial a sua renovação de contrato, após ‘novela’ nas negociações. O paraguaio disse que está feliz com o aumento do vínculo, na expectativa que 2024 seja um grande ano para o clube.

“Estou muito feliz por essa renovação. Fazia um tempo em que estávamos negociando com a diretoria e chegamos a um bom acordo. Sempre fui feliz enquanto estive no clube e espero que este seja um grande ano. Vamos Grêmio!”, disse Villasanti.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo