Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Os reforços que o Grêmio pode ter contra a Chapecoense

Departamento médico deve reforçar o tricolor

- Publicidade -

Finalmente Felipão terá um bom período para treinar sua equipe, serão cinco dias até o próximo jogo. Nesse período o treinador deverá ganhar alguns bons reforços, que irão ajudar o Grêmio contra a Chapecoense.

- Publicidade -

Uma das coisas que vem sendo mais destacadas por Felipão, é o seu desejo de que jogadores lesionados voltem. Pois, o treinador acredita que eles irão agregar muita qualidade técnica.

Dentro do Grêmio existe uma expectativa de que três jogadores retornem para o jogo de segunda-feira. Sendo eles:

Caso os jogadores estejam de volta, sem dúvida irão agregar muita qualidade ao time. Pois, Kannemann e Douglas Costa foram titulares quase sempre que estiveram à disposição. Já Maicon é um grande jogador, mas já não tem muita mobilidade. No entanto, deverá ser uma peça importante para compor o elenco.

- Publicidade -

Existe também a expectativa de que Borja seja inscrito no BID e já possa atuar contra a Chapecoense. Como Churín e Diego Souza estão lesionados, Felipão tem tido que se virar apenas com Ricardinho.

Reforços que o Grêmio pode ter contra a Chapecoense

Para o jogo contra a Chapecoense, o Grêmio não deverá contar com os reforços de todos os lesionados. Mas, de uma boa parte, agora com Ferreira saindo do clube, é menos um jogador no Departamento Médico também.

É difícil que o tricolor consiga contratar um jogador para substituir Ferreira no time, e ainda consiga inscrevê-lo para o jogo contra a Chapecoense. Por isso, esse não deve ser um reforço que virá já para o próximo jogo.

- Publicidade -

Como sabemos, a direção tem tido alguns problemas para contratar. Então deve demorar algum tempo até que eles encontrem o substituto ideal para Ferreira.

Essa é uma posição que precisará de um reforço. Pois, Ferreira foi um dos pilares do tricolor no primeiro semestre. E por isso, precisa ser reposto um bom jogador em seu lugar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.