Os últimos 10 jogos do Bragantino, adversário do Grêmio hoje
O principal foco do Bragantino é a final da Sul-Americana, por isso, o Grêmio irá enfrentar um time misto ou totalmente reserva. No entanto, decidimos analisar como está a fase do time paulista.
Pois, dessa forma podemos projetar se será viável para o tricolor gaúcho conquistar os três pontos. Podemos antecipar que o Bragantino tem perdido alguns confrontos contra times que estavam na parte debaixo da tabela de classificação.
Últimos 10 jogos do Bragantino:
- Palmeiras 2 x 4 Bragantino (Brasileirão 2021)
- Bragantino 1 x 0 Atlético-GO (Brasileirão 2021)
- Ceará SC 2 x 2 Bragantino (Brasileirão 2021)
- Internacional 1 x 1 Bragantino (Brasileirão 2021)
- Bragantino 1 x 0 São Paulo (Brasileirão 2021)
- Bragantino 3 x 0 Sport Recife (Brasileirão 2021)
- Cuiabá 1 x 0 Bragantino (Brasileirão 2021)
- Bragantino 0 x 2 Athletico-PR (Brasileirão 2021)
- Santos 2 x 0 Bragantino (Brasileirão 2021)
- Bragantino 3 x 0 Fortaleza (Brasileirão 2021)
Nas últimas 10 partidas disputadas pelo Bragantino, o time paulista soma 5 vitórias, 3 derrotas e 2 empates. A sua campanha é razoável. No entanto, quando enfrenta adversários diretos na tabela de classificação, costuma ganhar.
Como foi o caso contra o Palmeiras e contra o Fortaleza. De toda forma, é interessante ressaltar que o Bragantino perdeu para um Santos que não vivia um bom momento.
Os últimos 10 jogos do Bragantino, adversário do Grêmio hoje
A vitória sobre o Bragantino é algo imprescindível para o Grêmio melhorar a sua fase e se colocar mais próximo de deixar a zona de rebaixamento. Por isso, não há muito o que pensar, é vencer ou vencer.
No entanto, o fato do Bragantino vir com um time misto ou totalmente reserva poderá beneficiar o Grêmio. Mas, para isso, o tricolor terá que jogar melhor do que contra o América-MG.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA