Além de Jefinho, outra promessa do Grêmio assinou seu primeiro contrato profissional; confira
Em processo de reformulação, o Grêmio segue se preparando para a temporada de 2023. Recentemente, o clube anunciou cinco reforços para o elenco, Reinaldo, Bruno Uvini, Pepê, Everton Galdino e Gustavinho. Além disso, a diretoria gremista dá uma atenção especial para a base e assinou contrato profissional com dois jovens, Jefinho e Caio Araujo.
Grêmio assina contrato profissional com outra promessa
Na tarde desta sexta-feira (16), o Tricolor anunciou que outra promessa assinou contrato profissional com o clube. Caio Araujo, de 17 anos, chegou na metade da temporada de 2022, após uma captação de talentos. O volante se destacou no Sub-17 e agora tem contrato com o Imortal até o final da temporada de 2025.
O volante Caio Araujo chegou ao Clube no meio do ano, após avaliação da captação. Agora, tem contrato até o final de 2025.
Nome: Caio de Oliveira Araujo
Naturalidade: Niterói/RJ
Nascimento: 09/06/2005 (17 anos) pic.twitter.com/MrHNVwUJaj— Grêmio FBPA (@Gremio) December 16, 2022
Nesta temporada, a categoria conquistou o vice do Campeonato Brasileiro e o jogador foi um dos destaques da equipe. Nas quartas de final da competição, contra o Athletico-PR, o Imortal goleou pelo placar de 5 a 3 e Caio Araújo marcou um dos gols da partida. Bem como, teve uma das suas melhores atuações no Sub-17. Em 2022, o atleta atuou em 11 jogos e marcou um gol.
Imortal assina primeiro contrato profissional com Jefinho
Com uma multa contratual de R$182 milhões, o Imortal anunciou o vínculo profissional com o meia Jefinho. O jogador foi um dos destaques do Sub-17 em 2022 e a expectativa é que ele atue na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) no próximo ano.