Relembre outros GreNais que já tiveram participação de técnicos interinos por Grêmio e Inter
James Freitas comandará o Grêmio no Gre-Nal 447; relembre outros clássicos com interinos à beira do campo

Grêmio terá interino no Gre-Nal 447
O Gre-Nal 447 terá uma novidade no banco de reservas do Grêmio. Após a demissão de Gustavo Quinteros na última quarta-feira (16), o clube será comandado de forma interina por James Freitas, auxiliar técnico permanente.
Apesar da pressão em cima da partida, essa não é a primeira vez que a dupla Gre-Nal entra em campo sob o comando de interinos. Desde o ano 2000, ao menos três Grenais tiveram técnicos provisórios à beira do campo, substituindo treinadores demitidos dias antes do jogo.
Leia mais:
Meia do Inter manda recado sobre GreNal 447: “armadilha”
Como foi o 1º treino do Grêmio sem treinador
Confira abaixo outras vezes em que Grêmio e Inter disputaram Grenais com interinos:
Roger Machado (Gre-Nal 391 – 2012)
Antes de se firmar como treinador, Roger atuava como auxiliar técnico do Grêmio. Em 2012, ele comandou o Tricolor no clássico contra o Inter pela primeira fase do Gauchão, após a saída de Caio Júnior. No Centenário, o Grêmio venceu por 2 a 1, com gols de Leo Gago e André Lima. Leandro Damião descontou para o rival. Roger também esteve à frente do time em outros dois Grenais, em 2011 e 2013.
Osmar Loss (Gre-Nal 394 – 2012)
Na última rodada do Brasileirão daquele ano (2012), o Inter demitiu Fernandão e colocou Osmar Loss como interino. O jogo, que marcou a despedida do Estádio Olímpico, terminou em 0 a 0, mas ficou marcado pela briga entre Loss e o zagueiro gremista Saimon.
Odair Hellmann (Gre-Nal 407 – 2015)
Na semana do clássico pelo Brasileirão, o Inter optou por demitir Diego Aguirre e colocou Odair Hellmann como técnico provisório. O resultado? Uma goleada histórica do Grêmio por 5 a 0 na Arena. Giuliano, Luan (duas vezes), Fernandinho e Réver (contra) marcaram para o Tricolor.
Gre-Nal 447
O clássico. acontece neste sábado (19), às 21h na Arena.