Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Outubro será decisivo para o futuro do Grêmio no Brasileirão

Tricolor vai jogar sete vezes pelo Campeonato Brasileiro e pode sair da briga contra a Série B

- Publicidade -

Rebaixamento? Libertadores? Sul-Americana? A vida do Grêmio no Brasileirão 2021 deve ser decidida em outubro. Pelo menos qual será a briga do time até o fim da competição, no começo de dezembro. O tricolor fará sete jogos no próximo mês e entrará na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Publicidade -

Três destes jogos serão contra equipes que estão perto do rebaixamento, o Imortal vai jogar contra Sport, Santos e Juventude. Dois jogos serão contra times que estão no meio da tabela e ainda há dois compromissos contra candidatos a Libertadores, o Palmeiras e o Fortaleza.

O tricolor gaúcho vai jogar em casa contra Sport, Cuiabá e Juventude e precisa fazer 100% nestes jogos, além de buscar mais 4 pontos nos outros compromissos fora de casa. Se conseguir isso, terá aproveitamento de 60% e manterá sua arrancada no Brasileirão 2021. Há um jogo na Arena contra o Palmeiras, mas aqui a conta gremista não inclui pontos.

Como será o calendário do Grêmio em outubro?

O Brasileirão voltará a ter jogos nas quartas-feiras em outubro, agilizando o calendário da competição nacional. Veja com quem o tricolor jogará:

- Publicidade -

  • Grêmio x Sport – domingo (3) – 20h30
  • Grêmio x Cuiabá – quarta-feira (6) – 21h30
  • Santos x Grêmio – domingo (10)
  • Fortaleza x Grêmio – quarta-feira (13)
  • Grêmio x Juventude – domingo (17)
  • Atlético-GO x Grêmio – domingo (24)
  • Grêmio x Palmeiras – domingo (31)

Se conseguir vencer Sport, Cuiabá e Juventude, o tricolor ainda buscará pontos nos outros quatro jogos. Caso consiga esses pontos adicionais, poderá pensar em algo maior do que apenas não cair. Do contrário, se livrar da Série B deve ser o único objetivo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.